Trocas e Devoluções
- PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO:Atualmente estamos trabalhando com um prazo de 3 a 4 dias úteis para a confecção das peças (Pedidos Varejo), o prazo pode chegar ao máximo caso ocorra algum imprevisto ou em períodos de promoções. Os prazos podem variar de acordo com a quantidade e os produtos solicitados. O prazo que aparece na página do produto (após inserir o CEP) representa o prazo total, ou seja, o tempo de produção mais o tempo de envio.
- ENVIO: Após o envio, o código de rastreamento será enviado por mensagem e a data de entrega é de responsabilidade dos Correios, que varia de acordo com cada região. O cliente deve manter-se atualizado com as informações da entrega, disponibilizas pelos Correios, em seu pedido. A responsabilidade de que haja alguém para receber é do cliente, assim como as informações corretas do endereço.
- Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos (ausência ou erro no endereço), uma nova cobrança de frete será realizada. Caso o cliente queira desistir da compra por conta desses motivos, o valor do frete não será devolvido, apenas o valor dos produtos. A devolução será feita no prazo de até 30 dias contados do recebimento pela cutcortadores da mercadoria devolvida.
- PEDIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE:
O pedido pode ser devolvido ao REMETENTE (cutcortadores) por motivos como:
- o endereço não existe ou está incorreto,
- ausência no local de entrega,
- houveram várias tentativas de entrega ou a
- não retirada pessoalmente nas agências dos Correios
Nesses casos, será realizado o reembolso do valor da compra com a dedução do valor do frete após o pacote chegar em nosso endereço.
Caso o cliente deseje que o pedido seja reenviado, o mesmo será responsável pelo pagamento de uma nova tarifa de frete.
O pedido será reenviado em até 5 dias úteis após o pacote devolvido retornar ao nosso endereço e mediante a confirmação do novo pagamento do frete.
Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o crédito tem o prazo de até duas faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartão.
Para compras realizadas com Boleto Bancário, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 7 dias úteis.
- FRETE: Os valores dos produtos não incluem o frete. O envio é feito por PAC ou Sedex, via Correios. Não enviamos por Carta Registrada.
- DEFEITO OU ARREPENDIMENTO: O cliente deve entrar em contato conosco via e-mail [email protected] ou pelo whatsap (21) 97012-4654 em um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do pedido, informando sobre o arrependimento ou defeito. É essencial que nos envie foto e explique qual o defeito do produto.
A troca dos produtos está sujeita a analise, verificaremos se os mesmos encontram-se completos, sem avarias e sem utilização. Os custos referentes ao frete por conveniência são de responsabilidade do cliente, sendo devolvido apenas o valor referente aos produtos.
Em caso de defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor ou a troca por outro produto de mesmo valor. - DATAS COMEMORATIVAS: Não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos de datas comemorativas, exceto por modtivos de defeitos.
- ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.